RENDA-SE

postado por ClauRomar 01/11/2019 0 Comentários

 

 

A renda é um tecido com transparência devido à sua construção em malha aberta, que forma desenhos variados com o entrelaçamento dos fios.

 

 

        

 

 

Sua origem data do século XVI na região de Flandres (Bélgica) e tendo seus principais núcleos produtores em Chantilly e Valencienses, na França e em Veneza, na Itália.

 

Inicialmente, por ser um tecido muito delicado e feito à mão, a renda era limitada ao figurino das cortes e entre os membros do clero.

 

 

  

 

 

         

 

 

A partir do século XIX, a renda já era algo usualmente presente em diversas peças e não mais só na elite.

 

Hoje, a renda é encontrada muito facilmente nos guarda-roupas e, principalmete para o verão 19/20, a renda saiu do look clássico e requintado e invadiu o dia-a-dia podendo ser usada a qualquer hora do dia e em qualquer situação. De um belo vestido para um jantar até uma blusa com short jeans, de uma lingerie sofisticada até um charmoso biquini para ir à praia, a renda não tem mais limites e se mostra como uma das tendências mais fortes para o verão 19/20.

 

 

          

 

 

 

 

 

Se a renda vem com todo esse poder, por que também não usá-la em sua casa para trazer sofisticação, requinte e modernidade ao seu ambiente?

 

A CUBOLAB acredita no poder, modernidade e diferencial da renda e a usa em modelos de almofadas que deixarão seu ambiente muito mais sofisticado.

 

Conheça nossos produtos.

 

 

      

Deixe seu comentário